terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Atualizado em 25/01/2011
MEC divulga aprovados da Universidade Federal de Osasco

O Ministério da Educação (MEC) antecipou a divulgação da lista de aprovados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que seleciona alunos para universidades federais por meio da nota obtida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

A previsão era de que o resultado saísse ontem, a lista está disponível desde domingo no site www.mec.gov.br. Ao todo foram 80 mil selecionados. Dentre eles, estão os primeiros 320 alunos do campus Osasco da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), que abre suas turmas iniciais nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais.

A matrícula para os aprovados deve ser feita diretamente nas instituições nos dias 27, 28 e 31 de janeiro. Depois disso, de acordo com o Mec, estão previstas mais duas chamadas e a lista de espera. Se o candidato foi aprovado em sua primeira opção na primeira chamada será automaticamente retirado do sistema, fazendo ou não sua matrícula na instituição.

A segunda chamada sai dia 4 de fevereiro, com matrículas nos dias 8 e 9. E a terceira acontece em 13 de fevereiro, com matrículas nos dias 15 e 16.

Nenhum comentário: