quinta-feira, 27 de janeiro de 2011




É interessante, observarmos o valor pago ao professor neste Estado, ainda fica mais assustador, quando comparamos com os salários pagos aos ilustríssimos senadores brasileiros, que, enquanto  o povo comemorava às festas de fim de ano, aproveitavam-se para aumentar o próprio salário. Devemos ter muita atenção em vésperas de feriados, pois, nestas épocas, é comum senadores, deputados, policiais e outros receberem um extra, pois estes,  esperam momentos propícios, que as atenções estão localizadas em outras coisas, para promoverem dinheiro. Para  seu bolso. Isso é fácil para se perceber.  Observe com que frequência e quando são tomadas decisões e, principalmente, observe quando e com que frequência a polícia faz suas famosas BLITZ, percebam que é sempre próximo a feriados prolongados ou festas nacionais.  "Pão e circo" estratégias romanas que são bem atuais.


Concurso para professores será aberto nesta quarta-feira

A rede estadual de ensino do Rio vai lançar edital para contratar professores de Matemática e de Física / Arquivo


Danielle Moitas
Tamanho do texto
A A A
A Secretaria estadual de Educação abrirá, nesta quarta-feira (26/01), as inscrições do concurso para preenchimento de 1.362 vagas de professor I (do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e de nível médio). As oportunidades são para docentes de Matemática (739) e Física (623). O salário da categoria é de R$ 765,66, para carga horária de 16 horas semanais. As inscrições serão aceitas até 27 de fevereiro, pelo www.ceperj.rj.gov.br. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (25/01).
Quem não tiver acesso à internet também pode se inscrever nas 31 Coordenadorias Regionais da secretaria de Educação, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O posto instalado na sede da Fundação Ceperj, organizadora da seleção, também é uma opção e fica na Avenida Carlos Peixoto 54, térreo, em Botafogo.
A taxa de inscrição custa R$ 35 e o pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária por meio de um boleto emitido após o preenchimento do cadastro.
A seleção será feita por prova objetiva de Língua Portuguesa, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, que acontecerá no dia 27 de março, e avaliação de títulos, que deverão ser entregues no mesmo dia.
Além da capital, os exames serão aplicados em Barra do Piraí, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu e Petrópolis. Na inscrição, o candidato deve optar pela cidade de preferência para prova e trabalho e identificar a disciplina para a qual concorre.
O resultado final do concurso público será publicado no dia 20 de maio

Conselheiro Fábio O Santos
APEOESP subsede Osasco

SUBSEDE DE OSASCO - Fátima
AV: SANTO ANTONIO  Nº 1571
BAIRRO: BELA VISTA
OSASCO
CEP: 06083.210
FONE: (11) 3684-04-95 (11) 3685-35-96
.

Nenhum comentário: