sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Categorias: uma dúvida imensa




Pessoal, existe uma confusão imensa sobre o que são essas categorias e em qual eu me encontro, assim tentarei aclarar um pouquinho. Obviamente, não conseguirei deixar tudo claro para todos, mas se ajudar muitos, fui bem pago.   

Vamos lá!

As pessoas que se enquadram na categoria "O", são professores contratados em 2009; os professores de categoria "F", são os professores, que mesmo se não conseguirem nota na prova, tem direito à permanência, pois estavam na rede antes de 01/06/2007; categoria "P", são pessoas que trabalhavam na educação após a nova constituição federal de 1988, pois esta, deu direito garantido a estes professores, eles são os chamados estáveis; os professores de categoria "L", estes são os professores que estavam na rede, entre 02/06/2007 a 16/07/2009. As demais categorias, são os professores que irão adentrar à rede agora, que podem ser contratados por regime CLT (consolidação das leis do trabalho). 

Qualquer dúvida mande-me um e-mail ou procure a APEOESP.  


Fábio O Santos

SUBSEDE DE OSASCO - Fátima
AV: SANTO ANTONIO  Nº 1571
BAIRRO: BELA VISTA
OSASCO
CEP: 06083.210
FONE: (11) 3684-04-95 (11) 3685-35-96

 

Um comentário:

Unknown disse...

Fui para atribuição em minha escola sede "Anna Lucy Carrozo, na qual a minha classificação para escolha de aulas, eu seria o 2º a escolher, porém a professora que escolheu primeiro não ficou com as aulas. Minha estranheza é que a Digníssima diretora me (duas salas no período da tarde,de língua Inglesa.
Fiquei com uma dúvida pois imaginei que se a professora não pegando as aulas,por direito,elas seriam atribuídas para mim